Notícias

Home > Saiba Mais > Notícias > CIADE tem projeto aprovado pel…

13/12/2017

CIADE tem projeto aprovado pelo juizado criminal


Na foto da direita para esquerda: Abel Moreno das Chagas Filho -Diretor Executivo do CIADE; Agenor Fernandes da Rocha Filho- Juiz da 1ª vara Criminal; Ivanildo Bacalhau -Diretor Financeiro do CIADE

No último dia 07 o CIADE recebeu a visita do juiz da primeira vara criminal de Natal, o Sr. Agenor Fernandes da Rocha Filho, na ocasião foram apresentados os materiais adquiridos com os recursos oriundos das penas pecuárias dos juizados especiais criminais que beneficiam instituições públicas ou privadas. Com os recursos foram possíveis a compra de novos colchões para as idosas do lar "Bom Samaritano", assim como, kits para cama, capas para colchões e ainda a reforma das poltronas para acomodar bem cada idosa.

Esta foi mais uma conquista do CIADE em 2017 que trará melhorias a qualidade de vida das idosas. Esperamos que em 2018 o CIADE conquiste novos projetos e novos colaboradores para que juntos possamos oferecer o melhor para as idosas que residem na instituição e também para a comunidade.  


Outras notícias

09 de novembro de 2017

Quem tem BPC precisa estar no Cadastro Único

Os beneficiários precisam procurar o CRAS mais próximo e realizar seu cadastro até 31 de Dezembro de 2017, caso contrário terão o BPC suspenso. Para tirar dúvidas os beneficiarios podem ligar no númeo…


31 de outubro de 2017

500 anos da Reforma Protestante

Hoje (31) comemoramos os 500 anos da Reforma Protestante, essa data retoma o evento que aconteceu em 31 de outubro de 1517, quando Martinho Lutero pregou suas noventa e cinco teses na porta da Igreja…


05 de outubro de 2017

CIADE recebe doações para comunidade vítima de incêndio

Na manhã desta quarta feira (4) um incêndio de enormes proporções deixou aproximadamente 108 pessoas desabrigadas na comunidade do Lenigrado, localizado no bairro Planalto em Natal. Nós do CIADE comov…


29 de setembro de 2017

Poesia em homenagem a semana do idoso no CIADE

Senhoras e senhoresAtentem bem os ouvidos a grande verdade que eu vou lhes falarSer idoso não é o fimE eu posso justificarIdoso vive, pode caminhar e falarFazer exercíciosNadar e até namorarIdoso é ge…


Ver todas

CIADE em ação

20 Idosas Residentes
2.130kg Alimentos Doados
34 Funcionários
72 Voluntários


CIACAPS EscolasCidadão Nota 10Coletivo - Marketing e PropagandaEspuma Service - Higiene e LimpezaIgreja Evangélica Assembléia de Deus no Rio Grande do NorteJornal Vida Abundante
Mesa BrasilPrefeitura do NatalRádio Nordeste EvangélicaRégis RefrigeraçãoRoma Distribuidora