Ações | Ações – Ciade

ILP Bom Samaritano

Atendimento a comunidade local

A assistência ambulatorial para necessidades básicas de saúde da comunidade local, como troca de curativos e verificação de pressão e taxas glicêmicas. A missão é garantir que o direito à saúde seja concebido a todos, mediante agendamento prévio.

A assistência nutricional consiste em uma consulta, na qual qualquer pessoa poderá ter acesso a um atendimento básico e a tirar as suas dúvidas em relação a alimentação saudável e rica em nutrientes.

O CIADE oferece serviços jurídicos gratuitos de forma gratuita à população de baixa renda residente nas comunidades locais, sendo instrumento de acesso à cidadania para a população carente, possibilitando o exercício de seus direitos.

A técnica consiste em aplicar agulhas para estimular pontos específicos do corpo humano e funciona como um tratamento alternativo para diferentes problemas de saúde, como depressão, estresse, distúrbios alimentares ou de sono e dores crônicas.

O Bom Samaritano é uma ILPI exclusivamente Feminina

A sua capacidade técnica é de 20 Idosa

Por acordo e convênio firmado com a SEMTAS através do SOS Idoso, disponibilizamos mais 2 leitos para atendimentos emergenciais e temporários